Amigos,
Queria ter o dom de traduzir em palavras tudo o que se passa em minha alma, assim como Da Vinci fez com a pintura, Voltaire com os livros, Drummond com a poesia. Porém, diante de vocês está um simples Jeca da escrita, uma besta a relinchar algumas inquietações, confusões, pensamentos e dúvidas sobre vários assuntos, temas e opniões.
Não espere tratados sobre o mundo, a física ou religião. Não espere conselhos, pois ultimamente eu estou a precisar deles mais do que vocês, podem acreditar. Não tenham ilusões, pois se tivesse habilidades para a escrita ou para emitir opniões certas já teria escrito livros para ganhar dinheiro.
Quero apenas deixar um pouco de minha alma para amigos que possuem sensibilidade, graça e paciência para com aqueles que se metem a registrar pensamentos na internet.
Abraços...
Parabéns pela iniciativa de criar um blog.
ResponderExcluirQuanta sinceridade, não tenha medo ou receio de expor suas opniões, pois todos nos, temos opniões divergentes sobre os diversos assuntos, mas acredito que o respeito por elas é a chave da boa convivência.